Um garoto de cinco anos ficou com a cabeça presa em um portão e precisou ser resgatado pela Polícia Militar, na Rua 39, Jardim Primavera, em Goianésia. Segundo informações da corporação, a mãe do menor entrou uma equipe em patrulhamento e, visivelmente desesperada, pediu ajuda.
A cabeça do garoto, segundo relatado, ficou presa no portão eletrônico da residência, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (22), e a mulher não conseguia remover o menino do local. Para destravar o motor, a equipe da PM precisou pular o muro da casa e fazer e fazer abertura.
Ainda segundo a PM, o menino ficou no local por alguns minutos, gritando e pedindo ajuda. Os policiais orientaram a mãe a levar o garoto ao hospital, a fim de verificar se houve algum tipo de lesão.
A mãe do garoto, a dona de casa Patrícia Cristina Pereira afirma que o garoto não se machucou. “Ele está bem, só deu um galinho”, disse e complementou: “Não se queixou de nada.”
Ele explicou que ele chegava da casa da avó, quando ela abriu o portão e ele entrou. Porém, a porta tem timer de 1min30s ele saiu, enquanto ela fazia comida e não percebeu. “Quando ele viu que o portão ia fechar, voltou correndo, e colocou a cabeça”, descreveu.
Segundo ela, ele já fez esse tipo de coisa outra vez, mas não chegou a ficar preso. “Agora acho que não faz nunca mais”, disse já em tom de brincadeira.
Foto: PMGO
Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/04/2020 às 18:13:46