
Ex-presidente caiu enquanto dormia e bateu cabeça em móvel dentro da cela da Superintendência da PF
Alexandre de Moraes autorizou há pouco que Jair Bolsonaro (PL) seja levado para um hospital para realizar exames médicos. Na madrugada de ontem (06), o ex-presidente caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em móvel dentro da cela da Superintendência da PF em Brasília.
Na terça, o ministro do STF tinha negado a “remoção imediata” de Bolsonaro ao hospital, após pedido da defesa do ex-presidente. Ao negar o 1º pedido, Moraes determinou que os advogados detalhassem quais os exames necessários, para ser avaliada a possibilidade de que os procedimentos fossem feitos na própria PF.
O cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento do ex-presidente, afirmou que Bolsonaro sofreu “traumatismo craniano leve”. O cardiologista Brasil Caiado, que também acompanha o ex-mandatário, relatou que ele apresentava apatia, lentidão nas respostas e queda na pálpebra esquerda.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse há pouco, nas redes sociais, que está indo para o hospital DF Star, onde o ex-presidente realizará exames médicos complementares para saber seu real estado de saúde após a queda.
Alerta: Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital
Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com a decisão divulgada há pouco, Bolsonaro realizará “Tomografia Computadorizada de Crânio; Ressonância Magnética de Crânio; e Eletroencefalograma”.