Após uma polêmica saída do “BBB 23”, reality no qual foi expulso por importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez, Mc Guimê fez poucas postagens nas redes sociais, quase nenhuma. Na noite desta segunda-feira (10), o cantor resolveu se pronunciar e divulgou uma “carta para quem tem fé”. No texto, o funkeiro diz aos fãs que não está bem, fala em depressão e ansiedade: “Continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo”.
A carta foi publicada por Mc Guimê nos stories no Instagram. O músico conta que familiares, amigos e fãs estão tentando alegrá-lo, mas ele as vezes tem “vontade de sumir”.
“Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso. O que querem mais?”, questiona Guimê na carta.
O ex-BBB fala ainda que está aproveitando o momento para cuidar de si próprio. “Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vai ficar!”.
Brasileira Stephanie Soares é a quarta escolha do draft da WNBA
Em outro trecho do texto, Guimê parece fazer uma citação onde usa aspas. Ele escreveu: “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo”.
Sapato diz: “Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”.