Após a manifestação antifascista realizada por torcidas de clubes de futebol no último domingo (31) em São Paulo, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL) teve uma ideia que não obteve o efeito desejado. Em resposta ao protesto, o político solicitou aos seguidores que denunciassem “antifascistas” e provas reais de que “eles são o que afirmam ser”. Garcia publicou o próprio e-mail oficial da Assembleia Legislativa para que as pessoas pudessem enviassem as respostas. Contudo, os internautas criaram uma campanha para bombardear o e-mail do deputado com fotos sensuais do ex-jogador Vampeta nu.
Até na manhã desta terça-feira (2), a publicação de Douglas Garcia tinha mais de 15 mil curtidas e a maioria dos comentários eram de pessoas estimulando o envio das fotos de Vampeta.
Garcia é um dos investigados pela operação determinada pelo Supremo Tribunal Federal que investiga apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No âmbito do inquérito conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal (PF) fez busca e apreensão no gabinete do político.
Vampeta quebrou um tabu no futebol ao ser o primeiro jogador de destaque a posar para a Revista G Magazine, em 1999. O ex-titular da seleção brasileira e do Corinthians disse na época que, pelas fotos, ganhou três vezes mais do que ganhava por mês no time paulista.
Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/06/2020 às 13:22:22