O ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (29) por um grupo de policiais civis que fizeram busca em sua casa, na cidade de Catalão.
Os policiais portavam um mandado da juíza Placidina Pires, da Vara Estadual de Repressão ao Crime Organizado à Lavagem de Capitais. A investigação está supostamente ligada à Operação Valer, que ocorreu na manhã de hoje nos municípios de Catalão, Goiás, Goiânia, Ipameri, Silvânia e Bela Vista de Goiá, que investiga irregularidades em contratos da Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE).
Em seu Twitter, Jardel narrou o fato e afirmou que não sabe do que se trata o processo, que corre em segredo de justiça. De acordo com o ex-prefeito, os agentes da PC levaram, após a investigação na sua casa, apenas seu aparelho celular.
O tucano escreveu que no sábado irá esclarecer o fato à população da cidade e mostrar que a motivação é política, porque seu filho, o deputado estadual Gustavo Sebba, é pré-candidato à Prefeitura de Catalão e estaria, segundo o tweet do ex-prefeito, incomodando o adversário Adib Elias, que é aliado do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 29/04/2020 às 16:06:34