Um homem diagnosticado com coronavírus morreu no município de Goianésia, na região Central de Goiás. Cláudio Roberto da Silva, de 45 anos, testou positivo para a covid-19 no início de abril e chegou apresentar melhoras no quadro clínico, mas foi a óbito na manhã desta quarta-feira (29).
Ao Mais Goiás, a Secretaria Municipal de Saúde de Goianésia confirmou o óbito e o fato de o paciente ter sido diagnosticado com coronavírus, mas disse que ainda não foi notificada acerca da causa da morte do homem. A pasta informou, ainda, que aguarda a notificação do hospital particular em que Cláudio estava internado para se manifestar.
O homem apresentou sintomas da doença como tosse e febre no dia 23 de março. No dia seguinte, passou a ficar em isolamento domiciliar. Cláudio chegou a realizar exame de dengue cujo resultado foi negativo. Com fraqueza e fadiga, mais sintomas da covid-19, o homem foi atendido por um médico da empresa em que trabalhava há 21 anos.
O paciente foi submetido ao teste do coronavírus cujo resultado foi positivo. O homem apresentou agravamento no quadro respiratório e foi encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado, onde acabou indo a óbito.
Em nota, a Jalles Machado, empresa em que Cláudio atuava como coordenador de moagem, lamentou a morte do colaborador e se solidarizou com a família e amigos do homem. “Deixa muitas saudades e fará muita falta na nossa equipe”, diz trecho.
(Foto: reprodução)
Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/04/2020 às 15:22:06