
“Vou te ensinar a mexer com a mulher dos outros.” A frase foi, provavelmente, a última ouvida por um homem morto a pauladas, em Goiânia, na noite de quarta-feira (21). O suspeito, detido no dia seguinte na zona rural de Itaberaí, disse à Polícia Militar (PM) que cometeu o homicídio por ciúmes.
Conforme a corporação, a vítima teria importunado a esposa do suspeito quando ela foi comprar uma garrafa de vinho em uma distribuidora de bebidas. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o homem foi até o local com um pedaço de madeira para confrontar o indivíduo. “Eu ‘chamei uma’ no pescoço dele e ele amoleceu. Chamei, ele veio no braço, aí ‘soltei uma’ na cara dele e ele caiu. Depois que ele caiu, eu dei algumas pauladas nele. Aí eu falei: ‘Seu safado, filho da puta, vou te ensinar a mexer com a mulher dos outros'”, narrou aos policiais militares.
Após o ataque, a vítima morreu no local. Já o suspeito fugiu, mas foi detido em uma residência rural no município de Itaberaí na quinta-feira (22). Os policiais da Força Tática do 42º Batalhão da PM e do Batalhão do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) participaram da ação.
A esposa do suspeito também foi conduzida à Delegacia por auxiliar na fuga. Os agentes também apreenderam a motocicleta usada pelo casal e o pedaço de madeira.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. A localização exata onde ocorreu o crime também não foi revelada. O Mais Goiás tenta mais informações.