
Ex-primeira-dama anunciou que o marido está a caminho do hospital para a realização de exames
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com um traumatismo craniano leve após cair enquanto dormia em sua cela, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça-feira (6). A queda ocorreu durante uma crise não detalhada, quando ele bateu a cabeça em um móvel.
O médico cirurgião Cláudio Birolini, que acompanha o ex-presidente, confirmou o diagnóstico e informou que ele passará por exames adicionais para avaliar a gravidade da lesão.
A ex-primeira-dama afirmou que está a caminho de um hospital com o marido, para que ele seja submetido a exames.
“Meu amor passará por exames, pedimos que orem por ele”, publicou há pouco.
Mais cedo, Michelle informou que o ex-presidente sofreu a queda enquanto dormia e só recebeu atendimento médico após a visita dela.
“O quarto permanece fechado, então ele só foi atendido quando chamaram para a minha visita”, escreveu Michelle.
Ela também informou que, ao chegar, estava acompanhada do médico da equipe de Bolsonaro, o cardiologista Brasil Ramos Caiado, e aguardava o delegado responsável para esclarecer como haviam sido prestados os primeiros socorros.
O episódio ocorre poucos dias após Bolsonaro ter sido liberado do hospital DF Star, onde foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral e a um procedimento para tratar as crises de soluços.
Durante sua internação, que durou de 24 de dezembro a 1º de janeiro, o ex-presidente também passou por um bloqueio do nervo frênico, técnica utilizada para aliviar os sintomas da apneia e crises de soluços.