
Flávio reforça parceria com Tarcísio na corrida presidencial
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse contar com o apoio de Tarcísio de Freitas (Republicanos) em sua caminhada rumo à Presidência da República. “Não tem como esse projeto parar de pé se eu e o Tarcísio não estivermos juntos”, afirmou o senador ao podcast Irmãos Dias.
Na entrevista, o filho 01 de Jair disse que não será possível fazê-lo brigar com o governador de SP: “Por mais que a imprensa tente muito causar intriga, botar em conflito, por mais que muitas pessoas no entorno dele e do meu acabem falando demais”.
“Ele deu uma entrevista, falando em TV aberta, em público, falando que está com a gente, vai caminhar, vai dar o apoio”, continuou o senador.
Flávio ressaltou, na conversa de ontem (11), que não pretende se desentender com um aliado como Tarcísio, especialmente por reconhecer sua importância, amizade e lealdade com seu pai, num momento que descreveu como uma “verdadeira guerra”.
Segundo o pré-candidato à Presidência, a situação não envolve vaidade ou orgulho, mas sim sobrevivência e a intenção de “resgatar o Brasil”.
O senador também negou que Tarcísio seja de “esquerda”: “Não dá para falar que o Tarcísio é alguém de esquerda, de jeito nenhum. O Tarcísio é uma pessoa que defende privatizações, defende menos intervenção do Estado, defende o livre mercado”.
“Que tem princípios conservadores, sim. Ele pode melhorar em um campo ou outro, mas o Tarcísio é um cara de direita, indiscutivelmente. Senão, jamais teria sido indicado pelo presidente Bolsonaro para disputar uma eleição de um Estado importante como São Paulo”, completou.
