Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Desentendimento familiar termina em tentativa de homicídio em Aparecida
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 20/10/2025 13:54
Últimas Notícias

Um desentendimento familiar terminou em tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (18/10), no Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 25 anos alegou que esfaqueou o padrasto para defender a mãe, após uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas.

 

 

Segundo testemunhas, o enteado chegou ao local muito alterado e discutiu com o padrasto. Durante a confusão, o suspeito, que estava com uma faca, golpeou a vítima de 46 anos, pelas costas, a qual caiu na calçada.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem ainda no local. Ele foi levado consciente para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdomiro Cruz (Hugo), em Goiânia. O estado de saúde dele não foi informado.

 

LEIA MAIS

 

 

Jovem mata padrasto que tentava defender esposa, em Goiânia

Jovem mata padrasto para defender a mãe em Senador Canedo

Imagem da briga ao fundo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da confusão (Divulgação PMGO)

Após o crime, o agressor tentou fugir, mas foi localizado por equipes da Força Tática do 41º Batalhão da Polícia Militar nas proximidades. Aos policiais, o homem disse que teria agido para defender a mãe, que supostamente estava sendo agredida pelo padrasto.

 

As imagens das câmeras de segurança da distribuidora registraram o momento da confusão e devem ajudar nas investigações. O local foi isolado pela PM até a chegada da perícia, que recolheu a faca usada no crime.

 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O caso será acompanhado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e apurar se houve legítima defesa.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!