
Um homem foi preso em flagrante após torturar e agredir a própria companheira e ameaçar a avó dela, uma idosa de 79 anos, em Trindade. A prisão foi realizada na quinta-feira (16), pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) após denúncia anônima que relatava violência física e psicológica recorrente dentro da residência.
A vítima confirmou aos investigadores que as agressões eram constantes e mostrou marcas recentes de mordida no braço, além de ferimentos antigos que, segundo ela, foram causados por queimaduras de cigarro. A mulher também relatou que o companheiro a proíbe de sair de casa e de trabalhar, demonstrando comportamento extremamente possessivo e ciumento.
Leia mais
Mulher morre após ficar desfigurada ao ser espacanda pelo ex em Bela Vista de Goiás
Violência contra mulher: 265 vidas perdidas em Goiás desde 2020
A avó da vítima, idosa e proprietária do imóvel, confirmou que o homem frequentemente ameaça e intimida as duas. Após comprovar os fatos, os policiais conduziram o homem à delegacia, onde ele foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar.
O nome do investigado não foi divulgado, e a defesa dele não foi localizada até o momento. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.
