
Um advogado é suspeito de agredir a ex-companheira, de 25 anos, e a mãe dela, 60, em Aparecida de Goiânia, no domingo (31/8). O crime aconteceu na frente de dois filhos da vítima, que são crianças. As agressões foram registradas por câmeras de segurança. Até o momento, o suspeito não foi detido. O caso será investigado.
Na delegacia onde registrou ocorrência, a ex-esposa do advogado contou que a confusão aconteceu depois que ele foi até a residência dela, no Setor Village Garavelo 2, para entregar os dois filhos do casal, de 2 anos e 7 meses, e outro de 1 ano e 7 meses, que tinham passado o final de semana com o genitor.
Leia também: Goiânia: homem é encontrado morto dentro de carro após agredir ex
Segundo a mulher, dentro do carro do ex-marido estava a atual companheira dele, que passou a xingá-la, sem qualquer motivo. “Eu apenas perguntei o que ela estava fazendo ali, sendo que, mesmo sem nunca tê-la encontrado, ela tinha pedido uma medida protetiva contra mim. Após isso, o meu ex partiu para cima de mim com socos e chutes, depois agrediu minha mãe, que tentou separar, e na sequência, após correr atrás de mim, me deu mais um soco, me derrubando no chão e me deixando desacordada”, descreveu.
Ainda conforme ela, os dois filhos, incluindo o mais velho, que é autista, assistiram as agressões. Após a confusão, o advogado fugiu e não foi localizado. A ex companheira dele e a mãe dela registraram ocorrência na Polícia Civil. Após passarem por exame de corpo de delito, conseguiram uma medida protetiva.
A previsão é que o advogado seja intimado ainda hoje para prestar depoimento. O Mais Goiás tentou contato com o denunciado, que não retornou às mensagens enviadas. O espaço está aberto, caso queira se pronunciar.
