Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem é preso após tentar matar ex-companheira e o atual namorado dela, em Luziânia
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 27/08/2025 14:05
Últimas Notícias

  

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso em flagrante após uma perseguição policial que contou com apoio de helicóptero no Distrito Federal. Ele é apontado como principal suspeito de tentar matar a ex-companheira e o atual namorado dela, em Luziânia, região do Entorno do DF. As vítimas foram socorridas e seguem em recuperação.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento do casal chegou ao fim no ano passado, mas o homem não aceitava o término. Recentemente, a ex assumiu um novo namoro, o que teria deixado o suspeito irritado. Nesta semana, ele foi armado até a casa onde o novo casal estava e efetuou disparos contra os dois. A mulher foi atingida na perna e o companheiro dela no abdômen. Ambos receberam atendimento médico e estão fora de perigo.

 

Após o ataque, o suspeito fugiu de casa levando uma bolsa, mas a polícia recebeu informações sobre o paradeiro dele e iniciou as buscas. A perseguição avançou até uma rodovia do Distrito Federal, onde o homem foi localizado e rendido. Imagens registraram o momento da prisão, em que ele aparece deitado no chão, cercado por agentes.

 

O homem foi autuado por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio. Ele segue à disposição da Justiça.

 

 

Outro caso

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada com 10 facadas em Novo Gama, Goiás, após ela terminar o relacionamento. A vítima ficou internada por mais de duas semanas e segue em recuperação em casa. Segundo a investigação, o suspeito tinha um histórico de agressividade e ameaças contra a mulher, além de impedir que ela trabalhasse. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça e tentativa de feminicídio e aguarda decisão da Justiça.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!