
Uma travesti foi assassinada na manhã deste domingo (24), na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PM) de Goiás confirmou a morte, mas não deu detalhes sobre o caso, que segue em investigação. Já a Polícia Científica esteve no local para realização de perícia e informou ao Mais Goiás que o nome social da vítima é Solange (P.D.R.), de 23 anos, atingida com um tiro na região dorsal.
Segundo informações de uma testemunha, também travesti, o crime teria ocorrido após a vítima furtar o celular de um homem e exigir R$ 50 reais para devolver o aparelho. O suspeito, ao descobrir o furto, tentou recuperar o aparelho, mas recebeu uma negativa. Ele, então, teria sacado um revólver e disparado contra a travesti, que morreu no local.
Após o crime, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas já encontraram a vítima sem vida no local. Ainda conforme apurado, o suspeito está foragido. O Mais Goiás tenta mais informações sobre o caso. O nome do suspeito não foi revelado.
