Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Carona de moto morre e piloto é baleado após troca de tiros com policiais em Corumbaíba
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 14/08/2025 13:57
Últimas Notícias

  

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram baleados após, segundo a Polícia Militar, fugirem de moto de uma abordagem e atirarem contra uma equipe que tentou prendê-los na noite de quarta-feira (13/08), em Corumbaíba, na região Sudeste de Goiás. Um deles, que levava várias porções de entorpecentes nos bolso, morreu.

 

 

 

A tentativa de abordagem à dupla, que estava em uma moto modelo Honda Biz, foi registrada no Setor Manoel Felipe, por militares do 26º BPM. Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que a moto passou por uma rua, em alta velocidade, seguida pela viatura da PM, que estava com o giroflex e a sirene ligados.

 

De acordo com a corporação, quando entrou no Setor Vila Nova, o condutor perdeu o controle após passar em um buraco, momento em que ele e o passageiro caíram da moto. Ainda no chão, os dois, segundo a corporação, sacaram cada um uma arma de fogo da cintura, momento em que os policiais revidaram.

 

Ambos foram baleados no confronto, mas o piloto conseguiu fugir correndo a pé e entrou em uma mata. O carona, porém, permaneceu no chão, e, mesmo socorrido, morreu enquanto era levado para o Hospital Municipal de Corumbaíba.

 

Algum tempo depois, o piloto da moto foi localizado ferido dentro da mata. Na manhã desta quinta-feira (14/08), ele foi transferido para um hospital de Itumbiara para fazer uma cirurgia em um dos braços, mas, segundo a PM, não corre risco de morte.

 

Além de dois revólveres, os policiais apreenderam 19 porções de crack e R$ 393 em dinheiro. O suspeito que morreu, segundo a PM, chama Ricardo Mendonça Santos e tinha 18 anos.

 

Já o piloto da moto foi identificado apenas como Maycon, de 23 anos. Os dois, de acordo com a corporação, já possuem anotações policiais e seriam ligados a uma facção criminosa.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!