Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Mulher é morta a tiros enquanto pilotava moto na BR-040, em Valparaíso de Goiás
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 09/04/2025 13:07
Últimas Notícias

  

Uma mulher de 51 anos foi morta a tiros enquanto pilotava uma motocicleta pela BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Rosemeire Gomes Tavares, foi surpreendida por um carro que emparelhou ao seu lado. Um dos ocupantes do veículo efetuou os disparos, que acertaram a mulher por cinco vezes.

 

 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Perícia Técnico-Científica encontrou oito cápsulas espalhadas na pista próximo ao corpo da vítima, o que indica que mais tiros possam ter sido efetuados. A mulher morava em Cidade Ocidental e seguia no sentido Valparaíso–Plano Piloto quando foi atacada. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, que atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos, além de analisar o local onde a vítima foi encontrada.

 

Polícia busca informações

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso está registrado como feminicídio, seguindo os protocolos preliminares, por se tratar da morte de uma mulher, mas a tipificação poderá ser alterada conforme as investigações se desenvolvam. A polícia não descarta outras possibilidades, como homicídio ou latrocínio.

 

 

Agentes da PRF isolaram o trecho da rodovia para preservar a cena e auxiliar a equipe da Polícia Civil do Distrito Federal. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado e nenhuma testemunha se apresentou para falar sobre o caso.

 

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato de forma anônima por meio do número 197. O sigilo será garantido.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!