Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Corpo decapitado é encontrado carbonizado no Real Conquista, em Goiânia
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 14/03/2025 14:03
Últimas Notícias

  

Um corpo decapitado e carbonizado foi encontrado na noite de quinta-feira (13), nos fundos de uma chácara no Residencial Real Conquista, na região Sudoeste de Goiânia. Um morador da região entrou em contato com a Polícia Militar ao se deparar com o cadáver próximo a uma caixa d’água. Informações indicam que trata-se dos restos mortais de uma mulher. O caso segue em sigilo.

 

De acordo com as informações preliminares de testemunhas, o corpo estava jogado em uma mata na interseção das ruas RC 55 e RV 5. A vítima foi decapitado e parcialmente carbonizada. A ainda mulher ainda não foi identificada, e não há indícios de que seja uma moradora local ou alguém que costumava frequentar a área.

 

Investigação sobre o caso do corpo encontrado decapitado e carbonizado em Goiânia

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia assumiu a responsabilidade pela investigação, que está sendo conduzida pelo delegado Carlos Alfama. O caso está sendo tratado com sigilo, e, por enquanto, a polícia não irá se pronunciar sobre os detalhes.

 

A corporação busca esclarecer as circunstâncias do crime e encontrar pistas que possam levar à identificação da vítima e ao responsável pelo assassinato, a fim de entender a dinâmica do ocorrido.

 

Sete mulheres assassinadas somente no primeiro trimestre de 2025

 

Caso essa morte seja confirmada como feminicídio, este será o oitavo caso de óbito violento de mulher em Goiás no primeiro trimestre de 2025. Até o dia 10 deste mês, já foram registrados sete assassinatos, sendo o mais recente o de uma gestante, que foi morta a tiros enquanto descansava em seu quarto, em Santo Antônio do Descoberto, interior do estado.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar exames que possam ajudar a identificar a vítima e esclarecer a causa da morte. A perícia também esteve no local para coletar materiais que possam contribuir com a investigação. Até o momento, não há suspeitos, e o caso segue sendo apurado. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!