Um homem de 26 anos foi preso suspeito pelo crime de importunação sexual contra uma frentista de um posto de combustível na cidade de Rio Verde. O caso aconteceu na última quarta-feira (12/3) e, segundo a vítima, o rapaz já era frequentador do estabelecimento.
Além disso, de acordo com ela, no dia do ocorrido, o rapaz a abordou com perguntas de cunho sexual. A questionou se era solteira e chegou a oferecer dinheiro para que ela tivesse relações com ele. Mesmo após a negativa da mulher, o homem seguiu insistindo e permaneceu atrás da funcionária.
Frentista já havia sido vítima de importunação sexual
A frentista relatou à polícia que já havia sido assediada anteriormente pelo mesmo homem. Segundo ela, o suspeito chegou a segui-la enquanto ela andava de moto na rua e a mandou mensagens após obter seu número sem autorização dela. Diante da situação, a vítima o bloqueou.
O homem foi abordado pela polícia enquanto tentava sair do mesmo posto sem pagar após abastecer seu veículo. Ele precisou ser algemado e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça. O veículo foi encaminhado ao pátio da polícia.
