Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem é preso por ato obsceno diante de crianças em brinquedoteca de Goiânia: ‘perturbado’
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 11/03/2025 14:38
Últimas Notícias

   

cometer tais atos (Divulgação: GRAer)

Inglid Martins

Goiânia, GO - Mais Goiás

 

Um homem foi preso por praticar ato obsceno na frente de crianças em uma brinquedoteca de Goiânia. Ele, que é entregador de aplicativo, foi localizado no Setor Bueno, após ser flagrado por câmeras de segurança. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10/3), enquanto ele aguardava uma nova corrida próximo à Avenida T-7.

 

Segundo o capitão do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer/PM), Vinícius Nunes, o suspeito estacionou sua moto em frente a uma brinquedoteca, em local público e iluminado, antes de iniciar a prática libidinosa. Em depoimento, o homem, que tem 20 anos, confessou o crime, dizendo que estava ‘perturbado’.

 

“Estava com a cabeça perturbada e resolvi parar em frente ao estabelecimento para me masturbar. Estava olhando crianças, mulheres e demais pessoas que estavam no local. Não sem o que acontece com minha mente”, disse o detido.

 

Homem preso por ato obsceno diante de crianças em Goiânia afirma que é a 2ª vez que comete crime em público

O suspeito ainda revelou que esta foi a segunda vez em que cometeu o ato, a primeira tendo ocorrido em uma rua escura, sem a presença de outras pessoas. Ele afirmou não compreender o que o leva a agir dessa maneira. Durante a abordagem, a polícia não encontrou material pornográfico em seu celular ou em sua posse.

 

O homem foi autuado em flagrante por importunação sexual e corrupção de menores. Ele não possui antecedentes criminais.

 

O suspeito permanece preso e passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá os próximos passos. O caso segue em investigação para apurar se há outros episódios semelhantes envolvendo o detido.

 

O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!