
Um suspeito de praticar um assassinato no final de 2024 em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás morreu após fazer menção de que atiraria contra policiais militares. Segundo a PM, o caso aconteceu na noite de segunda-feira (17/2), durante abordagem em Jataí. Um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Gabriel Ferreira Silva, mais conhecido pelo apelido “Rabicó”, foi o autor dos disparos que mataram, Távio Luiz da Silva, que tinha 24 anos, em dezembro do ano passado. A vítima estava dentro de um bar em Rio Verde, quando foi atingida com sete tiros de pistola.
Procurado há algumas semanas, Gabriel Ferreira foi localizado na noite de segunda-feira (17/2), no apartamento de um hotel que fica no Centro de Jataí. Segundo a ocorrência registrada pela PM, assim que os militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) abriram a porta do quarto, o homem pegou um revólver e apontou para a equipe, que atirou contra ele.
Ferido com um disparo, Gabriel ainda foi atendido por uma equipe dos bombeiros no local, mas não resistiu. Conforme a PM, como sabia que estava sendo procurado, o suspeito de homicídio usou nome falso para se hospedar no hotel, onde estava há menos de uma semana.
