Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (8/10) suspeito pelo crime de tentativa de homicídio no Bairro Palmeiras 3, em Goianésia, cidade localizada a cerca de 180 km de Goiânia. Ele é funcionário de uma obra na região e cometeu o crime durante seu expediente.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito sai de uma obra, vai até uma motocicleta que está do outro lado da rua, pega uma arma de fogo e volta para o local de trabalho. Ele, então, realiza disparos contra um desafeto que trabalha na mesma obra. No entanto, a vítima conseguiu escapar, mas o suspeito seguiu dando tiros para o alto com o objetivo de intimidar testemunhas que presenciaram o fato.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado na casa de sua cunhada. Durante depoimento inicial, o rapaz confessou que havia escondido a arma usada no crime em sua casa. Os policiais foram até o local indicado e, além do objeto, os militares encontraram, meio quilo de uma substância análoga ao crack. A droga estava escondida em um buraco no quintal da residência. Além disso, uma balança de precisão também foi encontrada no quarto do rapaz.
Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.