Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem foi atropelado por influenciador durante as primeiras horas da lua de mel
Últimas Notícias
Publicado em 22/07/2024

Janeiro (Foto: reprodução)

Hugo Oliveira

Hugo Oliveira

Goiânia, GO - Mais Goiás

 

O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, celebrou o casamento com Bruna Villarinho na noite de sexta-feira, num sítio na Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Por volta das 23h30 de sábado, enquanto passeava com a esposa em frente ao hotel onde comemoravam a lua de mel, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste, ele foi atropelado. O suspeito, já considerado foragido pela Justiça, é o influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos. Segundo informações preliminares, ele dirigia embriagado uma BMW em alta velocidade. Após o crime, fugiu sem prestar socorro.

 

Fotos e vídeos do casamento mostram Fábio emocionado com a leitura dos votos por Bruna. Após a festa, o casal foi para o hotel CDesign passar a lua de mel, deixaram as malas no quarto e saíram em direção à praia. No dia seguinte, iriam iniciar viagem, com destino em diversos países.

 

Atropelamento durante a lua de mel

Uma testemunha contou que diminuiu a velocidade de seu carro para que o casal pudesse atravessar a avenida. Em seguida, ouviu um “barulho forte” e viu que Fábio Kikuta havia sido atropelado por uma BMW conversível, cuja capota estava aberta. Com o carro em movimento, os passageiros empurraram o corpo de Fábio para fora. O fisioterapeuta morreu na hora.

 

 

Depois que o corpo caiu no chão, eles teriam fugido, conta a testemunha. A BMW foi encontrada na garagem do influenciador, com manchas de vinho e uma taça quebrada em seu interior. O carro estava com o para-brisa quebrado, a frente destruída e com manchas de sangue.

 

Influenciador é foragido da Justiça

O influenciador Vitor Vieira Belarmino foi indiciado pela Polícia Civil como o motorista responsável pela morte de Fábio. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e já é considerado foragido. A BMW foi apreendida pela polícia.

 

Nas redes sociais, o suspeito se apresentava como Vitor Freestyle, acumulava 280 mil seguidores e expunha os dizeres “abençoado por Deus”. Com a repercussão do caso, o perfil do Instagram foi deletado. Na página, ele compartilhava com os seguidores fotos de viagens internacionais e imagens dos eventos que fazia jogando futebol freestyle, modalidade em que um jogador equilibra a bola em várias as partes do corpo ou faz outras jogadas improvisadas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!