
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (20) por estuprar e assassinar a sobrinha, uma menina de apenas 9 anos, em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, em Mato Grosso. O tio confessou o crime à Polícia Civil, alegando que estava sob efeito de drogas no momento da ação brutal.
As investigações tiveram início durante a madrugada, após a delegacia local receber informações sobre o desaparecimento da menina. A polícia descobriu que o tio tinha uma relação próxima com a vítima e, na madrugada do ocorrido, foi até a casa da família e levou a sobrinha para o sítio onde trabalhava.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima juntos em uma moto durante a madrugada. Posteriormente, o homem foi detido e levado à Delegacia da Terra Nova do Norte, onde confessou o crime horrendo.
O autor indicou o local onde havia escondido o corpo da menina, do outro lado do Rio Batistão. Os policiais realizaram buscas e confirmaram a veracidade dos fatos. O corpo da criança apresentou marcas de golpes de enxada.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo da criança será submetido a uma perícia antes de ser encaminhado para os procedimentos fúnebres para confirmar o crime de estupro de vulnerável.