Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Jovem internada por cheirar pimenta recebe alta da UTI em Goiânia
Últimas Notícias
Publicado em 15/08/2023

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que luta contra várias internações e sequelas após cheirar um vidro de pimenta, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi internada pela primeira vez em fevereiro e chegou a receber alta em julho, mas precisou ser hospitalizada novamente. Desde o último dia 4 de agosto, ela está no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), em Goiânia.

 

A notícia sobre a alta foi compartilhada pela mãe dela, Adriana Medeiros, no início da tarde de segunda-feira (14), em uma rede social. “Graças a Deus, Thais acaba de ser liberada da UTI e está sendo transferida para um quarto neste exato momento. Louvado seja Deus!!!”, escreveu em sua publicação.

 

Adriana compartilhou que a filha agora está no quarto e enfatizou que mais uma vitória foi alcançada. “Desde quarta-feira (9), ela estava sem o auxílio do ventilador para respirar. Espero que tudo prossiga bem daqui para frente”, acrescentou.

 

 

Após receber alta médica em 31 de julho, Thais foi readmitida no hospital em 4 de agosto. Conforme relatado por sua mãe, a jovem teve febre intensa e apresentou coloração avermelhada na urina.

Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família, quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.

 

O episódio aconteceu há mais de cinco meses, no dia 17 de fevereiro. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.

 

 

A mãe da jovem, Adriana Medeiros, afirmou que a filha tem bronquite e asma e já sofria com crises alérgicas, inclusive, chegando a ficar cinco dias internada com uma bactéria no pulmão.

Vinícius Marques

Vinícius Marques

Goiânia, GO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!