Em 2020, pouco mais de um ano antes de morrer em um acidente de avião, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) gravou uma música com Zezé Di Camargo: Você não é mais assim. Feita para série sobre os 30 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a gravação de Zezé com Marília na música de 2000 permaneceu inédita durante três anos por conta da morte da artista. Zezé delegou à mãe de Marília, Ruth Dias, gestora do acervo da sertaneja, o poder de decidir o destino do dueto.
Com a autorização de Ruth, a canção enfim será lançada em single a partir das 21h desta quinta-feira (11). A estreia do videoclipe no YouTube será a partir das 12h de sexta-feira (12). O clipe contém cenas de bastidores com momentos de emoção da cantora e demonstrações de afeto ao ídolo nos estúdios. Luciano, na época confinado em São Paulo, não participou do encontro.
Vale lembrar que é o segundo registro fonográfico de Marilia Mendonça com Zezé Di Camargo. O primeiro foi a gravação ao vivo da música Deu ocupado de novo para o álbum ao vivo e DVD Dois tempos, dos irmãos.
Museu com o nome de Marília Mendonça é inaugurado em Goiás sem autorização da família
No dia 5 de maio, um museu em homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça foi inaugurado em Alto Horizonte, interior de Goiás. No entanto, segundo o colunista Léo Dias, a família da artista não autorizou o uso do nome da cantora na instituição e sequer foi convidada para a inauguração.
De acordo com o jornalista, atualmente, a mãe da cantora, dona Ruth, é a responsável por autorizar o uso da imagem ou marca da artista. Por meio de nota, a família de Marília agradeceu as homenagens, mas ressaltou que toda utilização da imagem da cantora deve ter autorização prévia.