![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/editor/e3a55899583d843ad446f044f7c7c891.jpeg)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, participantes do BBB 23 pelo crime de importunação sexual contra Daina Mendez. Com informações do jornal O Globo.
MC Guimê e Cara de Sapato teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa do Big Brother Brasil, nos estúdios da TV Globo.
Em nota ao Globo, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá diz: “instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.
De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas.
Vídeos mostram MC Guimê apalpando as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.
O que diz a equipe de MC Guimê no BBB 23?
“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas.
Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem.
![Diego Santos](https://uploads.maisgoias.com.br/2022/10/18ac067f-default-image-maisgoias-60x60.jpg)