Perto de completar 20 dias da morte de Guilherme de Pádua, a viúva Juliana Lacerda prestou uma homenagem ao marido, tatuando no braço um trecho da música “Outra vez“, da compositora Isolda Bourdot e que foi sucesso na voz de Roberto Carlos.
“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter” foi a parte da famosa canção tatuada no braço da maquiadora.
Guilherme de Pádua, que morreu de infarto, aos 53 anos, e Juliana Lacerda se casaram em 2017. Uma cerimônia aconteceu em maio do mesmo ano na Igreja Batista de Lagoinha, duas décadas após a condenação dele pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez.
Pouco antes de morrer, Guilherme esteve no culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde posou com a maquiadora.
Viúva de Guilherme de Pádua desabafa sobre morte: “pessoa mais feliz”
Juliana de Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, escreveu um textão se declarando para o marido, assassino de Daniella Perez, que morreu aos 53 anos após sofrer um infarto fulminante.
“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais”, escreveu ela.