Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Operário é morto a golpes de enxada dentro de área do Exército, em Formosa
Últimas Notícias
Publicado em 22/01/2025

Um operário de 43 anos foi encontrado morto em um canteiro de obras dentro de uma área do Exército em Formosa, na região do Entorno do DF. Segundo informações iniciais, ele foi agredido com golpes de enxada por um colega de trabalho. De acordo com testemunhas, ambos eram funcionários de uma empresa terceirizada e prestavam serviço dentro do Forte de Santa Bárbara. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21) e o suspeito foi preso.

 

De acordo com o tenente-coronel Bráulio, do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe de resgate do 19º Batalhão foi acionada por volta das 12h30 para socorrer a vítima. No entanto, ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem já sem vida, com diversos ferimentos cortantes e contundentes. Além dos bombeiros, a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Exército também estiveram no local para acompanhar a ocorrência.

 

Segundo testemunhas, os dois homens, operários civis da mesma empresa, discutiram antes da agressão. Relatos também indicam que o suspeito estava agitado e apresentava sinais de confusão ao longo do dia. Ele teria atacado o colega com uma enxada no canteiro de obras. O suspeito foi detido por militares de serviço ao Forte e conduzido em flagrante pelas autoridades policiais.

 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e os possíveis motivos que levaram à agressão. Em nota, o Comando de Artilharia do Exército confirmou o ocorrido e disse que ainda não há detalhes sobre a motivação ou as circunstâncias exatas do homicídio,

O texto diz que o assassinato está em investigação e que a organização militar e a empresa terceirizada estão colaborando com as apurações.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!