Na última segunda-feira (25), Deolane Bezerra registrou uma denúncia na Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo contra a delegada Maria Aparecida Corsato. O motivo? A loira afirma que a autoridade não quer devolver seus carros de luxo que foram apreendidos na averiguação que investiga a empresa Betzord.
“Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares [ex-BBB], aconteceu que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos”, explicou a advogada no Instagram.
De acordo com Deolane, os automóveis – um Porshe e um Land Rover Evoque – estavam fora do escopo da busca e apreensão. “O mandado é nulo, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, reclamou.
A viúva de MC Kevin ainda afirmou que a delegada Maria Aparecida está lhe perseguindo, uma vez que os outros influenciadores que trabalharam para a Betzord não receberam o mesmo tratamento.
“Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz […] Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim”, concluiu a famosa.
Deolane Bezerra revela climão com ex-BBB: “Fiquei quieta, muda”
Sempre polêmica, a influencer Deolane Bezerra revelou recentemente um climão que rolou entre ela e uma ex-BBB. Durante participação no podcast ‘PocCast’, a advogada disse que passou por uma situação chata com uma participante do BBB 20.
“A gente estava fazendo uma presença em uma loja de Fortaleza. Eu, ela, Carlinhos Maia, um monte de gente. Aí, alguém chamou ela de ‘influencer’. Aí, ela do meu lado, falou: “eu não sou influencer”.