Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem cobra idosa por causa de dívida de drogas do filho dela e é preso no interior de Goiás
Últimas Notícias
Publicado em 09/12/2021

Um homem está preso suspeito de traficar drogas e extorquir devedores e familiares deles em São João D’Aliança. Segundo a Polícia Civil, o investigado realizava venda de drogas a prazo e, quando o usuário não pagava, passava a ameaçar o devedor e a família dele. Uma das vítima é uma idosa, mãe de um usuário de drogas, que apenas recebia dinheiro de um auxílio governamental. A prisão do homem aconteceu nesta quarta-feira (8), na cidade de Vianópolis, no Sudeste de Goiás.

 

Investigação

A polícia afirma que a investigação para localizar o suspeito durou cerca de três meses. Ao longo deste tempo, constatou-se que o homem comandava diversos pontos de venda de drogas na cidade de São João D’Aliança, no Nordeste de Goiás. Com isso, descobriu-se também três vítimas de extorsão.

 

De acordo com a polícia, o vendia drogas à prazo. Ou seja, o usuário de drogas podia comprar o entorpecente, mas não precisava pagar por isso no momento da compra. Esse tipo de método acaba por gerar mais devedores e, quando o usuário não pagava, o suspeito passava a ameaçar o usuário e a família dele.

 

 

Durante as investigações, os policiais souberam que uma das vítimas se mudou de cidade por medo das ameaças do suspeito. Mesmo com a mudança, as cobranças não pararam. A polícia afirma que ele passou a ameaçar a mãe do usuário, que é idosa, e conta apenas com o dinheiro que recebe em benefício assistencial do governo federal.

 

Prisão

Em virtude das denúncias de várias vítimas de extorsão, o investigado fugiu de São João D’Aliança. Após um longo processo investigativo, os agentes localizaram o suposto autor na cidade de Vianópolis.

 

Agora, ele está recolhido na Unidade Prisional de Alto Paraíso. Eventuais outras vítimas devem comparecer em sede policial para prestarem suas denúncias.

Larissa Feitosa
Comentários
Comentário enviado com sucesso!