Um homem suspeito de manter a companheira grávida em cárcere privado foi preso em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, em Anápolis. Segundo a Patrulha Maria da Penha, a mulher também sofria violência física, psicológica e moral. Duas armas de fogo e um simulacro foram apreendidos na ação realizada, na segunda-feira (6).
De acordo com a PM, após a informação dos crimes que ocorriam dentro da residência os policiais foram ao local. Ao notar a presença policial, o suspeito fugiu pulando muros e abandonou duas armas de fogo e um simulacro, que eram utilizados para ameaçar a mulher.
Após diligências da Polícia Militar e da Delegacia da Mulher, o suposto autor foi localizado escondido dentro de uma residência. O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O indivíduo que não teve a identidade divulgada, responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal mediante violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Ainda segundo a Polícia Civil, foi representada pela conversão do flagrante, em prisão preventiva. O homem ficará à disposição do judiciário para demais providências.