O Mais Goiás teve acesso a um vídeo que mostra o caseiro Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar três pessoas em Corumbá, com a mulher grávida e a enteada em uma loja de celular antes do crime. As duas são vítimas do caso em que Wanderson é suspeito.
Ao G1, o dono da loja, que preferiu não se identificar, disse que ele ia ao local todos os domingos com a família. Segundo ele, Wanderson não apresentava comportamentos estranhos.
Naquele domingo (28), data do crime, o suspeito reservou uma capinha para o celular da companheira, na loja. Ele pegaria na segunda (29), mas já estava foragido, naquele momento.
Desde quinta-feira (2), a polícia realiza o cerco na região de Gameleira de Goiás. Nesta sexta completam-se cinco dias de busca.
Buscas por suspeito de matar 3 pessoas em Corumbá: relembre os crimes atribuídos a Wanderson
Wanderson Mota Protácio é suspeito de assassinar três pessoas na zona rural de Corumbá de Goiás. O crime aconteceu na noite de domingo (28).
As vítimas foram uma criança de 1 ano e 8 meses, enteada do suposto autor; a companheira do homem, Ranielle Aranha, que estava grávida; e o dono de uma propriedade vizinha, Roberto Clemente de Matos. As duas mulheres foram degoladas e o homem baleado na cabeça.
A mulher do produtor rural, única sobrevivente, foi baleada no ombro e denunciou os crimes. Segundo a vítima, o suspeito bebeu um copo de refrigerante antes de balear o marido dela. Depois, ele teria tentado estupra-a, mas ela conseguiu correr. Na fuga, ela foi atingida por um disparo no ombro.