A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, afirmou que fará campanha para Lula (PT) nas eleições de 2022. Durante uma recente entrevista, a influencer disse que ama Luiz Inácio Lula da Silva.
“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós!”, disse a loira. Ela ainda afirmou que, por causa da sua posição política, prevê que vai perder seguidores nas redes sociais.
“Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, disse Deolane Bezerra.
“Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família…”, continuou.
A advogada ainda criticou aqueles que chamam os programas do governo do PT de esmola.
“Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi foda. Eu não vou ser ele? Vou ser quem? Bolsonaro?”, finalizou.
Expulsão e convidados separados: a polêmica festa de aniversário de Deolane
Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro Mc Kevin, deu uma festa de aniversário no início do mês. A festança foi realizada no bairro Mooca, em São Paulo, e a advogada comemorou os seus recém chegados 34 anos. Mas claro, não poderiam faltar as polêmicas: teve expulsão de penetras e os convidados foram separados.