Os corpos de Marília Mendonça e do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, chegaram em Goiânia de avião às 10h30, deste sábado (6), como previsto. Os corpos segue para funerária para preparação.
Em breve vai iniciar um cortejo pelas ruas da capital. A prefeitura montou um esquema especial para o trânsito na região do Goiânia Arena, onde ocorre o velório da cantora Marília Mendonça, com reforço de fiscalização.
O velório será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. A expectativa é que, pelo menos, 100 mil pessoas passem pelo local para prestar as últimas homenagens à cantora.
Segurança do trânsito será reforçada
De acordo com o planejamento da Fiscalização de Trânsito da SMM, o Estacionamento Norte do Estádio Serra Dourada será liberado para veículos do público. Já a entrada das autoridades será pelo acesso Sul (Defesa Civil). A entrada principal do Goiânia Arena será somente para pedestres.
Agentes da SMM, com seis viaturas e quatro motocicletas, estarão posicionados nos seguintes pontos para controle viário e segurança dos pedestres:
Avenida L x Portão Norte do estacionamento do Estádio Serra Dourada
Rótula da Rua 77 x Rua 72
Cruzamento da Av. Fued José Sebba x Av. Olinda x Avenida L
Avenida Fued José Sebba x Rua 31 x 32
Acidente de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.
Junto com ela, estava seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas. Ninguém sobreviveu ao acidente.