Ana Paula Renault foi demitida do SBT. Segundo o site Notícias da TV, a jornalista foi dispensada da emissora após uma série de barracos e ataques de estrelismo. As reclamações de diversos funcionários da empresa chegaram aos ouvidos de Silvio Santos, que na última quinta-feira (4) dispensou a apresentadora do ‘Fofocalizando’.
De acordo com a publicação, um dos problemas com a ex-BBB ocorreu antes de uma gravação que colocaria integrantes do ‘Fofocalizando’ contra a equipe do ‘Vem Pra Cá’ em um quadro ‘Programa Silvio Santos’. Naquele dia, a loira não participou do programa de fofocas alegando que tinha passado mal. Entretanto, Ana Paula Renault se mostrou recuperadíssima na hora de gravar a gincana do programa o dono do SBT.
Ainda segundo o Notícias da TV, Ana Paula têm diversos atritos com o departamento comercial e com a equipe de maquiagem e de figurino da emissora. Renault ainda teria armado a maior confusão ao recusar gravar os especiais de fim de ano do ‘Fofocalizando’, pois serão produzidos em um sábado. “Não sou paga para isso”, teria dito a ex-BBB.
Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, Renault chegou a gritar que nunca mais pisaria no SBT. A colunista publicou que a jornalista ainda teria brigado com Flor Fernandez nos bastidores do ‘Fofocalizando’, e a briga só não foi pior porque Chris Flores teria separado as duas.
Resposta
Procurada pelo Notícias da TV, Ana Paula Renault disse que as brigas não procedem e que o clima nos bastidores do programa de fofocas é excelente. A jornalista afirmou que sua ausência no especial de fim de ano já tinha sido acertada, pois a gravação ocorrerá no dia do aniversário do seu pai.
A assessoria do SBT limitou-se a dizer que não comenta assuntos internos da emissora.