Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro Mc Kevin, deu uma festa de aniversário na noite da última quarta-feira (3). A festança foi realizada no bairro Mooca, em São Paulo, e a advogada comemorou os seus recém chegados 34 anos. Mas claro, não poderiam faltar as polêmicas: teve expulsão de penetras e os convidados foram separados.
Segunda o site Quem, a influenciadora digital desembolsou uma grana alta para o evento: R$ 4,5 milhões foram destinados apenas para as joias que a aniversariante usou na noite especial.
Deolane Bezerra recebeu em sua festa de aniversário cerca de 500 convidados. A celebração durou cerca de oito horas. E a loira tá com tudo mesmo, pois contratou shows das duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, da cantora Lexa e de Belo, marido de Gracyanne Barbosa.
O evento contou também com DJs, cardápio variado e bebidas à vontade. Um adendo: ao receberem os convites para o evento, os convidados ganharam bombons banhados a ouro e uísque importado. Tá bom ou quer mais?
Convidados separados
Ainda segundo a revista Quem, o aniversário de Deolane Bezerra foi marcado por uma polêmica. Alguns convidados denunciaram que havia uma faixa dividindo as pessoas mais famosas das subcelebridades e pessoas desconhecidas.
O evento tinha uma espécie de camarote, onde estavam Simone e Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls, entre outros. Já a “área comum” era para os desconhecidos.
“Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, comentou um internauta no Twitter.
Viúva de MC Kevin diz que dorme abraçada com as roupas do funkeiro Dia dos Namorados Viúva de MC Kevin rebate críticas sobre veracidade de carta deixada pelo funkeiro Deolane Bezerra MC Kevin estava 'extremamente agitado' após beber e usar droga, diz esposa
A advogada e MC Kevin (Foto: Reprodução Instagram)
Expulsão
A viúva de MC Kevin, que morreu em um acidente trágico ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, causou mais em seu aniversário. De acordo com o site O Fuxico, Deolane Bezerra deu um jeitinho de evitar que penetras ficassem em sua festança.
“Jornalistas registraram momentos em que seguranças acompanhavam pessoas sem autorização para estar na festa. Fãs e curiosos que conseguiram pulseiras para entrar no evento, mas não tinham o nome na lista foram convidados a se retirar”, lê-se na publicação.