A advogada Deolane Bezerra, 33, viúva de MC Kevin (morto em maio, aos 23 anos), postou em seu stories do Instagram dois vídeos das compras que fez durante viagem a Dubai (Emirados Árabes Unidos). Uma coisa que chamou a atenção foi o texto dos dois vídeos.
No primeiro, ela aparece com sacolas de marcas como Chanel e Louis Vuitton, com o texto “Há só um pouquinho, Dubai, né?”.
Na outra imagem, os logos das marcas são sobrescritas com marcas populares no Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner. Nesse vídeo de Deolane Bezerra, a legenda que aparece é “Já que não pode ostentar, né OAB???”.
O comentário vem poucos dias após a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vedar a ostentação de bens por parte dos advogados.
O texto faz parte do provimento nº 205/2021 da Ordem: “Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.
Em redes ligadas à advocacia que reproduz o texto da referida resolução, a advogada Deolane Bezerra chegou a comentar que a resolução chegou “bem agora na vez” dela.
Em julho deste ano, depois de dois meses da morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, e a mãe dele, Valquíria Nascimento, fizeram as pazes.
Ambas não se falavam desde o fatídico dia e também haviam parado de se seguir nas redes sociais. Agora, publicaram fotos juntas e apararam as arestas.
“No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama pra sempre. Te amo muito”, escreveu Valquíria.