Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Vizinho é indiciado por latrocínio de idosa que teve faca cravada no pescoço em Goiânia
Últimas Notícias
Publicado em 29/07/2021

Vizinho foi indiciado por matar idosa com quem tinha relação de amizade para roubar itens pessoais, no Setor Sudoeste, em Goiânia. Vítima, acredita polícia, foi dopada e morta com golpe de faca que ficou cravada no pescoço. Na sequência teve casa incendiada pelo detido, que ainda concedeu entrevistas tentando passar imagem de que na verdade tentou salvar a mulher, do fogo supostamente ateado por ele próprio. Sônia Martins Cândido, 63, teve parte do corpo carbonizado. Crime aconteceu em maio deste ano.

 

De acordo com as apurações, o suposto autor, 27 anos, agiu sozinho. Ele foi preso depois de várias diligências no Jardim São José, também na capital. Parte dos objetos subtraídos foi recuperada.

 

Suspeita-se que o suspeito tenha entorpecido a vítima com substância misturada a uma vitamina de banana e que foi servida à ela. Isso a teria deixado incapaz de se defender das agressões. Segundo as investigações, ambos tinham relação de amizade, motivo pelo qual a mulher não resistiu a ingerir a bebida.

 

LATROCÍNIO

 

O crime ocorreu por volta da 00h30 de 16 de maio deste ano. Segundo as investigações, uma vizinha ouviu barulho de uma pessoa caminhando sobre o telhado da casa de Sônia e logo percebeu labaredas de fogo e fumaça vindas do imóvel. Acompanhada de sua mãe e irmã, foram ao local para ver se precisavam de ajuda e observaram que o portão da casa estava entreaberto.

 

Mais vizinhos compareceram e juntos adentraram a residência para tentar dar fim ao fogo com auxílio de uma mangueira, enquanto bombeiros acionados não chegavam. A suposição da vizinhança era de que a idosa estivesse dormindo, alheia ao fogo que se espalhava. Porém, ela não foi encontrada.

 

 

Só depois da chegada dos bombeiros e da eliminação completa do fogo que o latrocínio foi constatado. Idosa foi encontrada em seu quarto com uma faca cravada no pescoço e com o corpo parcialmente carbonizado. Familiares da vítima deram falta de aparelhos de TV e celular, bolsa, mochila, carteira e de um ferro de passar roupas. Segundo a família, vítima guardava seus cartões bancários junto com as respectivas senhas.

Hugo Oliveira
Hugo Oliveira
Do Mais Goiás
Comentários
Comentário enviado com sucesso!