Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia deflagraram, na manhã desta terça-feira (29), a Operação Fragmentado. Sete mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além destes, outras duas pessoas foram presas em flagrante por suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
“Os mandados de prisão e de busca e apreensão são resultantes de investigações feitas pelos policiais civis do Genarc, com apoio da unidade de inteligência local. Tem como objetivo coibir a prática dos referidos delitos na cidade de Goianésia”, informou a Polícia Civil.
Após tomar ciência dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca. Os pedidos foram concedidos pelo Poder Judiciário local. Durante o cumprimento dos mandados, além das prisões, foram apreendidos drogas, celulares, balanças de precisão, dinheiro, documentos e veículos.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Goianésia para realização dos procedimentos de praxe, estando à disposição do Poder Judiciário. Cerca de 37 policiais civis das cidades de Goianésia, Jaraguá e Ceres participaram da operação.