Raquel Brito se pronunciou após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) abrir uma investigação sobre a relação dela com uma plataforma suspeita nas redes sociais, após uma denúncia. A influenciadora afirmou que nunca esteve envolvida em golpes e negou qualquer relação com o site, que não teve o nome divulgado.
“Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, escreveu ao compartilhar uma notícia sobre o caso nos stories do Instagram.
Segundo as apurações, a plataforma com a qual a baiana teria relação, prometia altos ganhos financeiros para os seguidores que se cadastrassem, após divulgação feita por ela nas redes sociais.
Em nota enviada ao EXTRA, o órgão informou que foi feita uma requisição para que a Delegacia do Consumidor instaure uma investigação policial contra a baiana.
“O MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório. O MP-BA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso”.