Uma mulher de 38 anos colocou fogo na casa do pai, 72, duas vezes em um dia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26), no município de Goianésia. Após segunda vez, ela foi presa.
Ao Mais Goiás, a delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Pedrotti Teixeira, disse que a mulher pediu dinheiro para o pai para comprar drogas, mas ele disse que não iria dar à filha dinheiro para estas finalidades. Diante da negativa, a mulher ameaçou atear fogo na casa do pai. Mesmo assim, o pai a negou dinheiro.
Sem sucesso com as chantagens, a mulher cumpriu a ameaça e colocou fogo na cama do genitor. Em poucos minutos, as chamas alastraram na casa inteira. O idoso então chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas a suspeita conseguiu fugir sem ser presa.
Ainda de acordo com a investigadora, cerca de duas horas depois, a investigada voltou para a casa do pai, que já estava destruída, e colocou fogo no lugar novamente. Porém, desta vez ela foi presa e levada à delegacia de Goianésia, onde foi autuada em flagrante por incêndio qualificado e ameaça.
Laylla Alves
Do Mais Goiás