Uma mulher de 18 anos passou quase três anos sendo chantageada por um homem que a obrigava a enviar fotos dela nua em Guapó, na região metropolitana da capital. Segundo a denúncia, ele ameaçava a garota a publicar as fotos íntimas dela que ele já tinha caso ela parasse de enviar o material.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a jovem tinha 16 anos quando conheceu um homem em uma rede social. Embora eles nunca tenham se conhecido pessoalmente, ela passou a trocar mensagens com ele e, em determinado momento, ele a convenceu a enviar fotos nuas.
Depois de um tempo, ela se recusou a enviar mais fotos, e foi aí que alguns perfis fakes começaram a ameaçar a jovem. Diziam que, se ela parasse de enviar, eles divulgariam as fotos íntimas dela na internet.
A situação só teve fim quando ela, já com 18 anos, começou a namorar e foi encorajada pela família do namorado a procurar a polícia. O delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury, disse ao portal G1 que as investigações agora tem o objetivo de identificar o criminoso.
“Ainda estamos fazendo investigações para confirmar a identidade da pessoa que fez as ameaças. Tudo indica que ele seja de outra cidade e que não conhecia a vítima antes do contato pela internet”, disse o delegado.
Com informações de G1
Da Redação
Do Mais Goiás