Um homem de 30 anos foi preso na noite do último sábado (30), em Jussara, suspeito de espancar a própria mãe, uma mulher de 51 anos, com chutes e socos. Conforme a polícia, o homem, que confessou o crime, estava transtornado no momento da prisão, possivelmente pelo efeito de drogas. Essa não seria a primeira vez em que ele agrediu a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no setor Vila Mutirão, em Jussara, por volta das 19h35 de domingo. A corporação foi acionada foi vizinhos da vítima que ouviram gritos e pedidos de socorro da mulher. Conforme a PM, a chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, mãe do suspeito, sangrando e com hematomas. Questionada, ela contou que havia sido agredida pelo próprio filho com chutes e socos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado transtornado, indicando efeito de drogas. Ele confessou as agressões, provocadas por “motivo fútil”. A PM informou que ele já possuía outra passagem pelo mesmo crime contra a mãe, além de registros por receptação, dano, ameaça e injúria. O homem chegou a ser preso mas, segundo a PM, estava em liberdade em razão de um alvará de soltura obtido há algum tempo.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Itapirapuã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e levou a mãe do agressor para o hospital. A reportagem não conseguiu apurar seu atual estado de saúde.
Do Mais Goiás