A Polícia Militar (PM) prendeu um dos suspeitos de ter cometido um homicídio nas proximidades da Feira Hippie, no último domingo (30). Na ocasião, um homem de aproximadamente 35 anos, cuja identidade não foi revelada, foi baleado na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em estado grave, mas não resistiu. Segundo a polícia, a motivação do crime seria envolvimento no tráfico de drogas.
A Rotam realizou a prisão do suspeito em sua residência, no Setor Crimeia Leste, após uma denúncia anônima. Com o suposto autor do crime, foram apreendidas 14 munições intactas; 4 Kg de maconha; 1 balança de precisão; 8 papelotes de cocaína prontas para comercialização; dinheiro oriundo do tráfico; além do veículo utilizado na ocasião. Outro suspeito segue foragido.
Feira
A polícia encontrou uma nota suja de R$ 2, um par de chinelos e uma pequena porção de algo semelhante a cocaína no local do tiroteio. A vítima foi encaminhada ao mencionado hospital pelo Corpo de Bombeiros. Lá, foi admitida no centro cirurgico, mas acabou falecendo.
Leicilane Tomazini
Do Mais Goiás | Em: 31/08/2020 às 12:02:35