Dois suspeitos de roubo a loja de celulares foram presos na quarta-feira (26), em Goiânia. Eles foram detidos após um roubo ocorrido na terça-feira (21), em um estabelecimento situado na Avenida T-2, no Setor Bueno, na capital.
Um dia após o crime, policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) avistaram o veículo utilizado pelos suspeitos, um Fiat/ Argos vermelho, estacionado em uma residência na Rua Andrelino de Morais, no Setor Faiçalville. Os militares foram até o local e abordaram um dos suspeitos, que estava na porta da residência, com um revólver Taurus, calibre .32.
Ele disse aos policiais que a arma não pertencia a ele, mas que estava ali para entregá-la a outra pessoa. Os militares, então, entraram na residência e encontraram o outro suspeito.
Também na residência, localizaram três munições do calibre 40, 28 cartões de banco e 12 porções de cocaína. Além de uma balança de precisão, um celular iPhone 11 Pro Max e outros três aparelhos, provavelmente roubados da loja. A dupla também estava com R$ 435 em espécie e o dinheiro foi apreendido.
O segundo suspeito abordado confessou que utilizava os cartões de banco para aplicar golpes.
Ambos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Goiânia.
Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 27/08/2020 às 08:43:53