Dois homens suspeitos de assalto a um motorista de aplicativo foram presos na BR-060, em Jataí, na noite de quinta-feira (10). Ambos têm 22 anos. As prisões aconteceram horas após o crime, que foi cometido em Rio Verde. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
À corporação, a vítima informou que, por volta das 19h, foi acionada para uma corrida em Rio Verde e os homens entraram como passageiros. Instantes depois do início da viagem, a dupla anunciou o assalto e ameaçou o motorista com um revólver.
Os suspeitos seguiram com o condutor do GM/Onix até o município de Acreúna, onde liberaram o motorista e tomaram rumo ignorado.
Por volta das 23h30 de quinta-feira (11), uma equipe da PRF em ronda pela BR-060, em Jataí, avistou o veículo suspeito e iniciou acompanhamento na rodovia. A perseguição só terminou após os suspeitos baterem o carro na esquina de um supermercado da cidade.
A dupla foi presa em flagrante pelo roubo do carro, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Com eles, os agentes encontraram um revólver carregado com seis munições. Um dos suspeitos possuía dois mandados de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Jataí.
Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2020 às 15:11:57