A polícia prendeu um homem de 39 anos, nesta quarta-feira (10), por suspeita de esfaquear e matar um jovem de 18 anos, que teria lhe vendido um celular estragado. O crime aconteceu na Vila Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar se deparou com a vítima caída no chão da residência. Durante a ação, a Polícia Militar verificou, através das imagens das câmeras de segurança, que a vítima foi surpreendida pelo autor – que o feriu com uma faca. O suspeito estava com a esposa, que não participou do crime.
Sob ataque, a vítima tentou se desvencilhar, mas foi esfaqueada no peito. Após ser golpeado, o jovem correu e se abrigou na residência em que estava, de onde acionou socorro médico. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, a equipe intensificou o patrulhamento na região e após cerca de 30 minutos o homem foi preso nas proximidades do local do crime.
O investigado confessou à PM a autoria do crime, e disse ter matado o jovem em razão dele ter vendido um aparelho celular com defeito. Questionado sobre o defeito alguns dias depois da compra, o rapaz morto teria agredido fisicamente a companheira do suspeito.
A polícia aprendeu uma faca, que foi encontrada nas proximidades do local do crime e a roupa que o suspeito estava usando durante o ato. Os envolvidos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, e submetidos a exame de corpo de delito.
Também foi realizada a perícia no local logo após a perícia o corpo foi recolhido e levado para o Instituo Médico Legal (IML), de acordo com a PC.
Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 10/06/2020 às 18:55:38