O homem suspeito de matar a mãe em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, no último sábado (6), foi identificado como Igor Gomes de Moraes, de 29 anos, e estava em liberdade provisória. De acordo com a delegada Cristiane Carvalho, da Delegacia de Homicídios da capital, ele foi preso na quinta-feira (4) suspeito de tráfico de drogas e solto dois dias depois para responder em liberdade.
A própria vítima, Lucia Regina Gomes Alves, foi quem buscou o suspeito na delegacia. Porém, horas depois, ela foi assassinada em seu apartamento no condomínio Barra Bela Inn, em uma rua perpendicular à praia da Barra da Tijuca. Segundo os moradores, a vítima morava sozinha.
Igor foi preso em flagrante após o assassinato. De acordo com a polícia, ele tentou asfixiar a mãe, que faria 70 anos neste mês, e em seguida desferiu chutes e socos na vítima, além de bater a cabeça dela na parede. O filho chegou a colocar os dedos nos olhos da mãe até que ela morresse, segundo a investigação. O suspeito ainda não tem defesa constituída.
Do FolhaPress | Em: 08/06/2020 às 11:35:48