Um adolescente, de 15 anos, foi deixado baleado e morto na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na noite do último sábado (9) e é investigado pela Polícia Civil (PC). Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Segundo relata a corporação, testemunhas informaram que a vítima foi deixada na unidade de saúde por dois homens que não se identificaram e deixaram o local logo em seguida. Os servidores da UPA tentaram prestar socorro, mas perceberam que o adolescente já estava sem vida.
Ainda de acordo com informações da PC, horas após a vítima ser levada ao hospital, uma mulher foi até o local e se identificou como mãe da vítima. Ela alegou que o filho havia saído para a casa de colegas e não foi mais visto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia e foi entregue à família. O adolescente não possuía antecedentes e ainda não há detalhes sobre o que aconteceu com ele. O caso está sob investigação.
Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 11/05/2020 às 13:28:32