Um rapaz de 20 anos sofreu um acidente na avenida Aristóteles, no Jardim Mariliza, em Goiânia, neste domingo (20), por volta das 12h30. Luan da Silva Machado perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto passava por um retorno na via com a rua das Aroeiras e bateu em um poste. O motociclista estaria em alta velocidade, segundo testemunhas.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), é possível que uma caminhonete Amarok de cor prata, em sentido contrário, tenha bloqueado o motociclista. Quando a PC chegou ao local, a Polícia Militar (PM) já havia liberado o condutor do veículo, que não disse em que circunstâncias o acidente aconteceu.
Conforme informado, o motorista não foi submetido ao teste do etilômetro. Posteriormente, foi solicitado ao condutor da caminhonete o retorno ao local para compor o exame pericial.
Relatos
Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava em alta velocidade na via de 40km/h e 60km/h. Também foi informado à Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), que a vítima perdeu o controle ao tentar fazer o retorno, se desequilibrou para o lado esquerdo da via e bateu em um poste de iluminação.
Com isso, Luan da Silva Machado caiu em uma tampa de bueiro e a moto seguiu arrastando por 16m. Segundo a PC, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado gravíssimo.
O Mais Goiás procurou o Hugo para saber o atual estado de saúde da vítima. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente foi “admitido em emergência, com respiração mecânica e sedado. Estado geral é grave”.
(Foto: PC)
*Atualizada às 19h54 com o estado de saúde de Luan da Silva Machado.
Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 10/05/2020 às 17:14:53